LANÇADA OBRA DE COAUTORIA DO EX-PRESIDENTE JOÃO CARLOS SOUTO | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

9 de março de 2018

LANÇADA OBRA DE COAUTORIA DO EX-PRESIDENTE JOÃO CARLOS SOUTO


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pelo diretor Giuliano Menezes e pelo ex-presidente Allan Titonelli, compareceu à cerimônia de lançamento do livro “Liberdade e fraternidade: a contribuição de Ayres Britto para o Direito”, obra que tem como coautor o ex-presidente do Sindicato João Carlos Souto.

A solenidade foi realizada no UniCEUB, em Brasília/DF, na terça-feira (6) e contou com a presença do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal homenageado na obra. Também compareceram ao evento os ministros do STF e coautores do livro Luis Roberto Barroso e Luiz Fux.

Entre os autores, estão ainda o ministro Gilmar Mendes, os procuradores da Fazenda Nacional Luís Carlos Martins Alves Júnior e Arnaldo Godoy e os juristas Ingo Sarlet e J.J Gomes Canotilho. Organizada por Marcelo Novelino, George Salomão Leite e Lilian Rose Lemos Rocha, a obra foi publicada pela Editora JusPodivm.

Para adquirir o livro, acesse goo.gl/QV7AEh.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também