LANÇADA PESQUISA SOBRE PERFIL DO PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

4 de junho de 2018

LANÇADA PESQUISA SOBRE PERFIL DO PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL


O SINPROFAZ lança hoje o Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. A pesquisa, voltada para ativos, aposentados e licenciados, associados ou não ao SINPROFAZ, visa traçar um panorama da Carreira, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Carreira e Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. Para contribuir com o Diagnóstico, basta acessar www.diagnosticodosinprofaz.org.br e escolher uma senha individual.

Para recompensar os filiados que participarem da pesquisa, o SINPROFAZ realizará dois sorteios cujos prêmios consistirão em um IPhone 8 e em um Notebook. Cada filiado que contribuir com o Diagnóstico terá o nome incluído em uma lista elaborada pelo SINPROFAZ e assessorada pelos representantes da empresa realizadora da pesquisa. A partir da lista, será emitido um cupom individual, o qual será depositado em urna para realização dos sorteios. O regulamento completo pode ser acessado em www.diagnosticodosinprofaz.org.br.

O Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional ajudará na construção de uma Base de Dados capaz de funcionar como um sistema unificado e permanente de captação, tratamento e atualização de informações estratégicas para o fortalecimento da Procuradoria da Fazenda Nacional. Esse tipo de pesquisa já foi realizado por outras entidades representativas de carreiras que desempenham Funções Essenciais à Justiça. Juízes Federais, Defensores Públicos, Procuradores de Estado e Procuradores Municipais são algumas das carreiras que já realizaram diagnósticos a respeito do perfil de seus membros.

Acesse http://www.diagnosticodosinprofaz.org.br/ e participe!


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também