LANÇADO O EDITAL DO 5º CONCURSO DE MONOGRAFIAS DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

10 de dezembro de 2019

LANÇADO O EDITAL DO 5º CONCURSO DE MONOGRAFIAS DO SINPROFAZ

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional lança hoje o Edital para a quinta edição do Concurso de Monografias do SINPROFAZ. A proposta do Concurso é fomentar a pesquisa pelos Membros da Carreira, tão capacitados para a geração de conhecimento no âmbito, especialmente, do Direito Tributário.

O Concurso é voltado aos filiados do Sindicato e, nesta edição, tem como tema “A Transação Tributária no Brasil e no Direito Comparado”. Os trabalhos participantes serão avaliados por uma comissão julgadora que premiará os três primeiros colocados com R$ 12 mil, R$ 8 mil e R$ 6 mil.

As monografias devem ser entregues até 17 de abril de 2020 na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, ou postadas nos Correios até o prazo final. Cada candidato poderá concorrer com apenas uma monografia sobre o tema indicado. Somente serão aceitos trabalhos inéditos, que não tenham sido publicados ou divulgados, no todo ou em parte, por qualquer meio de comunicação.

Acesse o Edital e saiba mais sobre a apresentação do trabalho e a apuração dos resultados: bit.ly/2LD8lZk