NOTA CONJUNTA – SINPROFAZ

24 de maio de 2016

NOTA CONJUNTA

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal convocam os membros da AGU lotados no Distrito Federal para comparecerem em peso ao corredor de líderes da Câmara dos Deputados na próxima terça-feira (31/5), às 13h30, permanecendo ao longo do dia na Casa Legislativa para lotar as galerias.

O objetivo da mobilização é viabilizar a votação da urgência e, em sequência, o mérito do PL 4254/2015 com as emendas de inclusão dos aposentados e supressão da determinação para realizar atividades administrativas.

Os colegas lotados nos estados devem comparecer, preferencialmente, valendo-se dos recursos estaduais permanecendo até a quinta-feira (2/6). As entidades informam, ainda, que haverá traslado para os colegas que estiverem em Brasília.

SINPROFAZ – Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional

ANAJUR – Associação Nacional dos Membros das Carreiras da AGU