1 de setembro de 2017

NOTA DE RETRATAÇÃO SINDICATO DÁ CUMPRIMENTO À DECISÃO JUDICIAL

Em cumprimento à decisão judicial proferida pelo i. Juízo da 7ª Vara Cível de Vitória, que deferiu tutela de urgência de natureza antecipatória em ação judicial movida em face do Sindicato, esclarecemos que, na presente data, foi realizada a retirada do seu sítio eletrônico da matéria “SINPROFAZ EM DEFESA DAS PRERROGATIVAS DE SEUS FILIADOS”, publicada em 22 de janeiro de 2016.

Esclarecemos, ainda, que a matéria em questão não tinha por objetivo realizar qualquer imputação de conduta ou ato desabonador especificamente em relação a Sra. Jacinta de Fátima Pereira Maciel, mas tão somente informar a seus filiados acerca da notificação judicial realizada à Gerente da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Espírito Santo (SAMF-ES) para que indicasse os nomes dos responsáveis pelos empecilhos criados ao exercício das atividades dos Procuradores da Fazenda Nacional naquela unidade.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.