PARA ROGÉRIO CAMPOS, “SINPROFAZ É IMPORTANTE FORO DE DEFESA DA DEMOCRACIA” – SINPROFAZ

12 de março de 2020

PARA ROGÉRIO CAMPOS, “SINPROFAZ É IMPORTANTE FORO DE DEFESA DA DEMOCRACIA”

Rogério Campos é representante dos procuradores da Fazenda Nacional no CCHA desde a fundação do Conselho. Em seu segundo mandato no Comitê, o PFN apresentou painel durante o 19º Encontro do SINPROFAZ, oportunidade em que fez uma prestação de contas e um balanço, revelando as perspectivas do CCHA para o futuro. Rogério Campos também concedeu entrevista à TV SINPROFAZ e comentou sobre a importância do tema debatido ao longo do evento: “PGFN e Democracia”.

“O Sindicato é uma ferramenta importantíssima na defesa da Democracia. É um instrumento popular, relacionado à Carreira e a seus integrantes, mas que se reflete em toda a sociedade. Os valores defendidos pelos procuradores da Fazenda Nacional são caros à Democracia e a todo o Estado brasileiro. Portanto, ao defender as prerrogativas e a atuação profissional da Carreira, o SINPROFAZ defende toda a sociedade.”

Confira a íntegra da entrevista: youtube.com/watch?v=260YfygfVrA