PARA VICE-PRESIDENTE, RESISTIR AO DESMONTE DO ESTADO É UM DOS OBJETIVOS DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

8 de agosto de 2017

Para Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, a reeleição da diretoria se deveu à exitosa gestão do Sindicato, cujos desafios para o próximo biênio são, entre outros, a defesa do Estado e o fortalecimento da Procuradoria da Fazenda Nacional. A entrevista foi concedida à TV SINPROFAZ durante a solenidade de posse realizada em 4 de julho.

“Uma gestão que se inicia é sempre desafiadora. Vivemos um momento político ímpar no país, de enfraquecimento do Estado e de seus setores estratégicos. O Sindicato tem que ser uma instância de resistência a esse desmonte e isso será fundamental nesta nova gestão. Estamos preparados para ter esse enfrentamento, buscando sempre o diálogo naquilo que for de interesse dos procuradores da Fazenda Nacional.”