PFN ARTHUR MOURA LANÇA LIVRO SOBRE EXECUÇÃO FISCAL – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

14 de junho de 2017

PFN ARTHUR MOURA LANÇA LIVRO SOBRE EXECUÇÃO FISCAL


Chega às livrarias o mais novo livro do procurador da Fazenda Nacional Arthur Moura: a 2ª edição, revista, ampliada e atualizada, da obra “Lei de Execução Fiscal Comentada e Anotada para Concursos”. A obra traz o que há de mais recente sobre o tema, inclusive com a abordagem do Novo Código de Processo Civil.

O resultado dessa 2ª edição é um novo paradigma, de leitura obrigatória não apenas para quem se prepara para prestar o concurso da PGFN e demais cargos da Advocacia Pública, como também aos profissionais que já atuam na área. Na obra, são detalhadas as diferenças entre o executivo fiscal federal, estadual e municipal, as soluções doutrinárias e jurisprudenciais para os pontos controversos e o esclarecimento da aplicação prática e da correta interpretação de todos os dispositivos da LEF.

Arthur Moura é procurador da Fazenda Nacional desde 2003, com exercício na PSFN de Passo Fundo/RS, na Coordenação de Representação Judicial – CRJ em Brasília/DF perante o STJ, e na PSFN Campina Grande/PB, com ampla atuação nas áreas de execução fiscal, cautelar fiscal, grandes devedores e defesa da União. É professor de Direito Tributário e de Direito Financeiro e de curso preparatório para carreiras jurídicas da AGU.

Para adquirir o livro, acesse o site da Editoria JusPodivm.



VOLTAR