7 de março de 2018

PLEITOS COMUNS PAUTAM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Giuliano Menezes, participou ontem (6) de reunião com dirigentes de entidades representativas da Advocacia Pública Federal. Além do SINPROFAZ, estiveram presentes os presidentes da ANAUNI, da ANAJUR e da ANPPREV, cuja sede recebeu o encontro.

Visando a atuação conjunta, as entidades debateram medidas estratégicas para fortalecimento das carreiras da Advocacia Pública Federal. Discutiu-se ainda a importância da defesa dos pleitos de unânime interesse, em particular, das prerrogativas recentemente conquistadas.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.