PLEITOS COMUNS PAUTAM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

7 de março de 2018

PLEITOS COMUNS PAUTAM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Giuliano Menezes, participou ontem (6) de reunião com dirigentes de entidades representativas da Advocacia Pública Federal. Além do SINPROFAZ, estiveram presentes os presidentes da ANAUNI, da ANAJUR e da ANPPREV, cuja sede recebeu o encontro.

Visando a atuação conjunta, as entidades debateram medidas estratégicas para fortalecimento das carreiras da Advocacia Pública Federal. Discutiu-se ainda a importância da defesa dos pleitos de unânime interesse, em particular, das prerrogativas recentemente conquistadas.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também