PLEITOS COMUNS PAUTAM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL | SINPROFAZ

7 de março de 2018

PLEITOS COMUNS PAUTAM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Giuliano Menezes, participou ontem (6) de reunião com dirigentes de entidades representativas da Advocacia Pública Federal. Além do SINPROFAZ, estiveram presentes os presidentes da ANAUNI, da ANAJUR e da ANPPREV, cuja sede recebeu o encontro.

Visando a atuação conjunta, as entidades debateram medidas estratégicas para fortalecimento das carreiras da Advocacia Pública Federal. Discutiu-se ainda a importância da defesa dos pleitos de unânime interesse, em particular, das prerrogativas recentemente conquistadas.