PRESIDENTE DO SINPROFAZ DISCURSA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

3 de dezembro de 2018

PRESIDENTE DO SINPROFAZ DISCURSA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, integrou hoje (3) a mesa de autoridades da solenidade de abertura da “Semana de Gestão – Inovação, Integração, Transformação”, evento promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional com o apoio do SINPROFAZ. A cerimônia, acompanhada também pelo diretor Ernane Brito, contou com as presenças do procurador-geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, da diretora do Departamento de Gestão Corporativa da PGFN, Iêda Cagni, e do presidente eleito da OAB-DF, Délio Lins e Silva.

Em discurso aos presentes, Achilles Frias destacou o ciclo virtuoso que a PGFN encerra, período durante o qual a atual gestão soube reinventar a atuação do órgão e colocar em prática uma Nova Concepção de Fazenda Pública. “Esse trabalho do mais alto nível precisa continuar. Depois de tanto êxito, não há como aceitar que a PGFN esteja na iminência de ter como gestor alguém que não conhece a Instituição. Estou certo de que a Carreira, chamada a se manifestar na consulta lançada hoje pelo SINPROFAZ, será firme ao se negar a trabalhar por quem está pensando apenas em si próprio e não na Instituição que tanto defendemos. Conclamo os Colegas a não aceitar que outros decidam o nosso destino.”

A Semana de Gestão da PGFN tem palestras e workshops previstos até sexta-feira. O evento propõe o encontro entre líderes e membros da Instituição visando transformar o futuro da Organização. O intuito é colaborar com o desenvolvimento de competências necessárias ao alcance da estratégia da Instituição, com foco no desempenho dos profissionais que ocupam e que ocuparão cargos de liderança na PGFN.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também