9 de maio de 2018

PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM SECRETÁRIO-GERAL DO FONACATE

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com o auditor Paulo Martins, secretário-geral do Fonacate. Paulo exerce também a vice-presidência do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União – Sindilegis e a presidência da União dos Auditores Federais de Controle Externo – Auditar.

Ao longo do encontro, realizado na terça-feira (8) na sede do Sindicato, foram discutidos assuntos atinentes às carreiras de Estado, oportunidade em que Achilles Frias reafirmou a atuação do SINPROFAZ junto ao Fonacate para enfrentamento de propostas legislativas que ameacem o serviço público.

Levando em conta o momento político, debateu-se a necessidade da eleição de representantes comprometidos com o funcionalismo. Nesse sentido, foi ressaltada a responsabilidade das carreiras de Estado na fiscalização e na cobrança dos parlamentares quanto ao compromisso deles com o serviço público brasileiro.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.