PRESIDENTE DO SINPROFAZ VISITA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM TOCANTINS | SINPROFAZ

6 de fevereiro de 2019

PRESIDENTE DO SINPROFAZ VISITA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM TOCANTINS

O presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, esteve ontem (5) em Palmas para visita aos Colegas da Procuradoria da Fazenda Nacional em Tocantins. Participou da reunião o delegado sindical Heberkis José Soares Azevedo.

Na oportunidade, Achilles Frias fez considerações acerca da atuação estratégica do SINPROFAZ, especialmente no que se refere à defesa das prerrogativas da Carreira. O presidente debateu todas as questões, tirou dúvidas e colheu sugestões dos Colegas, que serão levadas para discussão junto à Diretoria do Sindicato.