PROSSEGUEM TRABALHOS DO GT QUE DEBATE APRIMORAMENTO DO PERFIL DA AGU | SINPROFAZ

13 de março de 2019

PROSSEGUEM TRABALHOS DO GT QUE DEBATE APRIMORAMENTO DO PERFIL DA AGU

O SINPROFAZ, representado pelo diretor José Ernane Brito, esteve reunido ontem (12) com o vice-AGU, Renato de Lima França, e dirigentes das demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal. Na reunião realizada em Brasília/DF, deu-se prosseguimento às atividades do Grupo de Trabalho formado para estudar medidas que contribuam com o aprimoramento do perfil institucional da Advocacia-Geral da União.

No GT, o SINPROFAZ é representado pelos diretores Roberto Rodrigues e José Ernane Brito, nomeados pela Portaria/AGU nº 85. Enquanto membros do Grupo de Trabalho, eles são responsáveis por defender os pleitos e as prerrogativas dos procuradores da Fazenda Nacional na minuta da Proposta de Emenda à Constituição que resultará desse esforço conjunto das entidades.