REPORTAGEM CITA SONEGÔMETRO, PLACAR DA SONEGAÇÃO CRIADO PELO SINPROFAZ | SINPROFAZ

4 de janeiro de 2019

REPORTAGEM CITA SONEGÔMETRO, PLACAR DA SONEGAÇÃO CRIADO PELO SINPROFAZ

Reportagem da Nova FM trouxe levantamento da OCDE de acordo com o qual o Brasil entra 2019 no topo da lista dos países com a maior alíquota de impostos sobre o lucro das empresas em todo o mundo. A alíquota que incide sobre o lucro no Brasil é de 34%.

A matéria aborda também o problema da sonegação fiscal e cita o Sonegômetro, criado pelo SINPROFAZ. O contador eletrônico revelou que a sonegação no país atingiu o patamar de R$ 570 bilhões em 2018.

Confira a reportagem: www.radionova.fm.br/noticia/22773