REPORTAGEM CITA SONEGÔMETRO, PLACAR DA SONEGAÇÃO CRIADO PELO SINPROFAZ | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

4 de janeiro de 2019

REPORTAGEM CITA SONEGÔMETRO, PLACAR DA SONEGAÇÃO CRIADO PELO SINPROFAZ


Reportagem da Nova FM trouxe levantamento da OCDE de acordo com o qual o Brasil entra 2019 no topo da lista dos países com a maior alíquota de impostos sobre o lucro das empresas em todo o mundo. A alíquota que incide sobre o lucro no Brasil é de 34%.

A matéria aborda também o problema da sonegação fiscal e cita o Sonegômetro, criado pelo SINPROFAZ. O contador eletrônico revelou que a sonegação no país atingiu o patamar de R$ 570 bilhões em 2018.

Confira a reportagem: www.radionova.fm.br/noticia/22773


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também