REPRESENTAÇÃO CONTRA CARLOS MARUN É TEMA DE ENTREVISTA AO GAZETA DO POVO | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

10 de janeiro de 2018

REPRESENTAÇÃO CONTRA CARLOS MARUN É TEMA DE ENTREVISTA AO GAZETA DO POVO


O presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, concedeu entrevista ao jornal Gazeta do Povo, de Curitiba/PR. Na conversa, ele esclareceu o intuito do Fonacate ao protocolar, na Comissão de Ética Pública, uma representação contra Carlos Marun, ministro da articulação política da Presidência da República. Na representação, o Fonacate condenou declarações do ministro, o qual afirmou que seriam liberados financiamentos da Caixa Econômica apenas aos estados cujos governadores apoiassem a reforma da Previdência.

“É um ato de improbidade, um ato antiético. Assistimos a um jogo de negociatas espúrias e utilização de recursos públicos em busca de votos para aprovação de matérias. Se o governo fosse sério, o ministro seria afastado imediatamente. Como não há esse interesse, o governo escolhe acobertar a situação”, explicou Achilles Frias em entrevista.

Assista a trecho do programa Protagonista, do Gazeta do Povo, e ouça a entrevista de Achilles Frias: goo.gl/TFbBpA


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também