RIO DE JANEIRO SEDIA IV FÓRUM NACIONAL DO PODER PÚBLICO. PARTICIPE! | SINPROFAZ

31 de outubro de 2018

RIO DE JANEIRO SEDIA IV FÓRUM NACIONAL DO PODER PÚBLICO. PARTICIPE!

A Carreira está convidada a participar do Congresso Poder Público em Juízo e do IV Fórum Nacional do Poder Público. Os eventos – que ocorrem no Rio de Janeiro nos dias 6 e 7 de dezembro, respectivamente – contam com o apoio do SINPROFAZ. O presidente Achilles Frias representará o Sindicato na ocasião do Congresso, compondo a mesa da cerimônia de abertura do evento.

O Congresso Poder Público em Juízo e o IV Fórum Nacional do Poder Público são uma realização da Escola da AGU e têm a coordenação-geral da procuradora da Fazenda Nacional filiada Rita Dias Nolasco e do procurador do Estado do Rio de Janeiro Marco Antônio Rodrigues. A atuação da Fazenda Pública na tutela coletiva e nas ações de improbidade, as prerrogativas da Fazenda, os meios consensuais de solução de conflitos e os desafios da execução são alguns dos temas a serem debatidos ao longo dos dois dias de discussão.

Para saber mais, acesse a prévia da programação do Congresso Poder Público em Juízo e confira os grupos de debate do IV Fórum Nacional do Poder Público.