SECRETÁRIA-GERAL DA ANAJUR DESTACA IMPORTÂNCIA DA RETOMADA DO FORVM – SINPROFAZ

19 de julho de 2019

SECRETÁRIA-GERAL DA ANAJUR DESTACA IMPORTÂNCIA DA RETOMADA DO FORVM

No 18º Encontro do SINPROFAZ, a ANAJUR foi representada por Thaís Pássaro, secretária-geral da Associação. Segundo ela, são grandes os desafios que se avizinham para as carreiras da AGU. Tendo isso em vista, a retomada do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal foi um marco: por meio dele, as entidades se anteciparam ao cenário no novo governo.

“A importância do FORVM está na convergência que parte das quatro carreiras da AGU. Do ponto de vista institucional, isso fortalece o trabalho da Advocacia Pública Federal. O FORVM vem trabalhando de forma muito atuante em vários segmentos de interesse da sociedade e dos membros das carreiras. Tenho certeza que, neste ano, o papel do FORVM será decisivo.”

Confira: bit.ly/2IWLyIT