SEGUNDO PSICÓLOGO, DIAGNÓSTICO DA CARREIRA É CAPAZ DE TRANSFORMAR A PGFN – SINPROFAZ

26 de agosto de 2019

SEGUNDO PSICÓLOGO, DIAGNÓSTICO DA CARREIRA É CAPAZ DE TRANSFORMAR A PGFN

A Psych – Psicologia Clínica e Organizacional foi a empresa responsável pela realização do Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. De acordo com o diretor da empresa, Cristiano Costa, públicos de interesse do Sindicato, como as carreiras de Estado irmanadas com os procuradores da Fazenda Nacional, devem ter acesso ao estudo, para que também se mobilizem e realizem, cada uma a seu modo, um trabalho que consolide a identidade de seus membros.

“O Diagnóstico tem por objetivo responder quem é o procurador da Fazenda Nacional, o que ele pensa, sente e necessita. Com a publicação, inicia-se uma etapa ainda mais importante, que é a da transformação a partir dos resultados apontados. Espera-se que o órgão-mãe, que é a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, possa ter acesso às informações e provoque o crescimento da Instituição.”

Assista à entrevista completa: bit.ly/2y63rg5