SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO ENALTECE DIAGNÓSTICO DOS PFNS – SINPROFAZ

30 de setembro de 2019

SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO ENALTECE DIAGNÓSTICO DOS PFNS

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – SINAIT, representado pelo presidente Carlos Silva, compareceu ao evento de apresentação do Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. De acordo com o auditor, o estudo capitaneado pelo SINPROFAZ é de interesse da sociedade e de todos os órgãos do Estado, visto que apresenta os resultados de uma avaliação metodologicamente definida e alinhada com a preocupação de bem identificar as características da Carreira.

“Na avaliação do SINAIT, o Diagnóstico é iniciativa que precisa ser copiada. Acredito que a Diretoria que finaliza seu mandato entrega à gestão que se inicia o desafio de utilizar esses resultados. Parabéns aos integrantes dessa Diretoria, à empresa que apurou as informações e a todos os procuradores da Fazenda Nacional que têm uma representação tão qualificada quanto o SINPROFAZ.”

Assista à íntegra da entrevista: bit.ly/2ZbF5gW