4 de dezembro de 2017

SINPROFAZ ATUA NAS BASES CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O SINPROFAZ, representado pelo vice-presidente Juscelino Ferreira e pelo delegado sindical Paulo Mariano, tem atuado junto aos parlamentares de Pernambuco de forma a convencê-los sobre a falácia da reforma da Previdência. Na última semana, o Sindicato se uniu a entidades representativas de carreiras como a de auditores da Receita Federal e a de procuradores do Banco Central, que também compõem o Fonacate, e traçou estratégias para atuação conjunta na base.

Da reunião, resultou uma lista com a definição dos deputados a serem visitados. Foi dada preferência aos parlamentares que compõem a base do governo, os quais precisam ser sensibilizados quanto à inadequação dessa reforma que retira direitos fundamentais dos servidores públicos e dos trabalhadores em geral. A iniciativa deve ser repetida em outros estados no intuito de pressionar a maior quantidade possível de parlamentares.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.