SINPROFAZ ATUA NAS BASES CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

4 de dezembro de 2017

SINPROFAZ ATUA NAS BASES CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O SINPROFAZ, representado pelo vice-presidente Juscelino Ferreira e pelo delegado sindical Paulo Mariano, tem atuado junto aos parlamentares de Pernambuco de forma a convencê-los sobre a falácia da reforma da Previdência. Na última semana, o Sindicato se uniu a entidades representativas de carreiras como a de auditores da Receita Federal e a de procuradores do Banco Central, que também compõem o Fonacate, e traçou estratégias para atuação conjunta na base.

Da reunião, resultou uma lista com a definição dos deputados a serem visitados. Foi dada preferência aos parlamentares que compõem a base do governo, os quais precisam ser sensibilizados quanto à inadequação dessa reforma que retira direitos fundamentais dos servidores públicos e dos trabalhadores em geral. A iniciativa deve ser repetida em outros estados no intuito de pressionar a maior quantidade possível de parlamentares.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também