SINPROFAZ COMPARECE A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CADASTRO POSITIVO DA PGFN | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

4 de dezembro de 2018

SINPROFAZ COMPARECE A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CADASTRO POSITIVO DA PGFN


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na última semana de audiência pública promovida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. O propósito da audiência foi discutir a possibilidade de classificação dos contribuintes de acordo com o histórico de pagamento e o perfil de risco. A reunião ocorreu em São Paulo/SP, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

A proposta é que o Cadastro Fiscal Positivo da PGFN sirva como instrumento para que a Procuradoria possa nortear os serviços de atendimento, assim como a régua de estratégias de cobrança, as condições para regularização e a garantia de dívidas. A mesa de debates contou também com as presenças de Fabrício Da Soller, Cristiano Lins de Morais, Daniel de Saboia Xavier e Rita Dias Nolasco.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também