SINPROFAZ COMPARECE A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CADASTRO POSITIVO DA PGFN | SINPROFAZ

4 de dezembro de 2018

SINPROFAZ COMPARECE A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CADASTRO POSITIVO DA PGFN

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na última semana de audiência pública promovida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. O propósito da audiência foi discutir a possibilidade de classificação dos contribuintes de acordo com o histórico de pagamento e o perfil de risco. A reunião ocorreu em São Paulo/SP, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

A proposta é que o Cadastro Fiscal Positivo da PGFN sirva como instrumento para que a Procuradoria possa nortear os serviços de atendimento, assim como a régua de estratégias de cobrança, as condições para regularização e a garantia de dívidas. A mesa de debates contou também com as presenças de Fabrício Da Soller, Cristiano Lins de Morais, Daniel de Saboia Xavier e Rita Dias Nolasco.