SINPROFAZ COMPARECE A LANÇAMENTO DE OBRA ESCRITA POR PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

14 de novembro de 2017

SINPROFAZ COMPARECE A LANÇAMENTO DE OBRA ESCRITA POR PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu ao lançamento da obra “Análise Econômica do Direito à Elisão Fiscal”, de autoria do associado Agostinho do Nascimento Netto. O trabalho é fruto de estudos desenvolvidos no âmbito do programa de Doutorado em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O lançamento foi realizado em 8 de novembro, no Átrio da Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no Supremo Tribunal Federal.

Compareceram ao evento os ministros do STF Alexandre de Moraes e Dias Toffoli e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas. Representando a Procuradoria da Fazenda Nacional, estiveram os procuradores-gerais substitutos, Claudio Seefelder e Ricardo Soriano, e o procurador-regional substituto da PRFN/ 2ª região, João Henrique Grognet. O lançamento contou ainda com a presença do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e do ex-procurador-geral da União Paulo Kuhn.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também