SINPROFAZ COMPARECE A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FONACATE – SINPROFAZ

21 de agosto de 2018

SINPROFAZ COMPARECE A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FONACATE

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu hoje (21) à reunião do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate. No encontro, realizado em Brasília/DF, as entidades filiadas aprovaram por unanimidade o regresso, ao Fórum, da Associação Nacional dos Procuradores de Estado – ANAPE. As eleições da Funpresp-Exe também integraram a pauta da reunião.

Ao longo do encontro, discutiram-se ainda detalhes do seminário “O Serviço Público que queremos”. O evento, promovido pelo Fonacate em parceria com o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais – Fonasefe, ocorre no Hotel San Marco, em Brasília, de 30 de agosto a 1º de setembro. Voltado para servidores das três esferas, o seminário propõe, entre outros, o debate a respeito dos impactos que podem decorrer da Emenda Constitucional nº 95/16 e das reformas Trabalhista, da Previdência e do Regime Fiscal, indicando perspectivas futuras na luta contra a retirada de direitos e o desmonte do serviço público.

Saiba mais sobre o evento

O valor da inscrição para membros das entidades nacionais é de R$ 100 por participante. Conforme orientação do Fonacate, as inscrições dos PFNs devem ser realizadas via SINPROFAZ. Aos inscritos no seminário, o Hotel San Marco oferecerá estadia com valores promocionais. Os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Vendas do Hotel por meio do telefone (61) 2103-8444 ou do e-mail vendas@sanmarco.com.br. Confira a programação do Seminário:

banner-