SINPROFAZ DEBATE QUESTÕES DA CARREIRA COM PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL EM EXERCÍCIO | SINPROFAZ

22 de setembro de 2017

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na terça-feira (19) com o presidente do Banco Central em exercício, o diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do BC, Isaac Sidney Menezes Ferreira, membro da Advocacia-Geral da União e ex-Procurador-Geral do Banco Central.

No encontro, discutiram-se temas pertinentes às carreiras da AGU e de interesse especial dos procuradores da Fazenda Nacional. Parceiro do SINPROFAZ, Isaac Sidney se comprometeu a envidar esforços junto às esferas governamentais sempre em benefício da Carreira.

Em tempo, Achilles Frias reiterou o convite a Isaac Sidney para que prestigie o XVII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, ocorre de 16 a 19 de novembro, no Club Med Village Trancoso/BA.