2 de fevereiro de 2018

SINPROFAZ DISCUTE PARCERIAS COM EQUIPE DO CONGRESSO EM FOCO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na terça-feira (30) com Sylvio Costa, diretor e fundador do Congresso em Foco – principal portal de notícias do país a realizar a cobertura jornalística do Congresso Nacional. Na ocasião, discutiu-se a possibilidade de parcerias entre o SINPROFAZ e o site, como veiculação de artigos elaborados por representantes da Carreira e apoio a eventos promovidos pelo Congresso em Foco.

Entre as principais iniciativas do portal, estão o Prêmio Congresso em Foco, que condecora os parlamentares federais de destaque do ano, e o Painel do Poder, pesquisa que oferece um mapa das tendências a respeito dos grandes temas à espera de deliberação dos congressistas.

Sobre o Congresso em Foco
Criado em 2004, o site foi vencedor do Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa em 2009. No mesmo ano, tornou-se o primeiro veículo online a receber o Troféu Tim Lopes, destinado ao melhor trabalho de jornalismo investigativo. Desde 2011, a equipe publica, em versões impressa e digital, a Revista Congresso em Foco, que leva conteúdo exclusivo aos assinantes.