SINPROFAZ DISPONIBILIZA VAGAS PARA 71º CONGRESSO DA INTERNATIONAL FISCAL ASSOCIATION – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

3 de agosto de 2017

SINPROFAZ DISPONIBILIZA VAGAS PARA 71º CONGRESSO DA INTERNATIONAL FISCAL ASSOCIATION


O SINPROFAZ, por meio de seu Centro de Estudos Jurídicos – CEJURIS, oferecerá 4 (quatro) inscrições gratuitas para associados lotados no Estado do Rio de Janeiro interessados em participar do 71º Congresso da International Fiscal Association – IFA 2017. O evento ocorre de 27 de agosto a 1º de setembro de 2017, no Windsor Conventions & Expo Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Segundo o diretor Cultural e de Eventos do SINPROFAZ, Sérgio Carneiro, o Congresso é “um dos maiores no campo do Direito Tributário em âmbito mundial”.

Para concorrer às vagas, os associados devem estar lotados no Estado do Rio de Janeiro. O benefício se refere apenas à inscrição no evento, correndo por conta do contemplado todas as demais despesas com transporte, alimentação e hospedagem, entre outros eventuais gastos que ocorram em virtude da participação no Congresso.

O filiado interessado em participar do evento deve encaminhar, no período entre as 8h do dia 4 de agosto e as 18h do dia 14 de agosto, um e-mail ao endereço “secretaria@sinprofaz.org.br” constando a expressão “INSCRIÇÃO RIO DE JANEIRO” no campo “Assunto”. No corpo da mensagem, devem ser indicados nome completo, local de lotação e telefones para contato. Caso o número de inscrições via e-mail ultrapasse 4 (quatro), haverá sorteio entre os interessados.

As regras relativas à distribuição das vagas gratuitas podem ser consultadas no Edital.



VOLTAR