SINPROFAZ E DEMAIS ENTIDADES DO FONACATE TRABALHAM EMENDAS À PEC 6/2019 – SINPROFAZ

15 de maio de 2019

SINPROFAZ E DEMAIS ENTIDADES DO FONACATE TRABALHAM EMENDAS À PEC 6/2019

O SINPROFAZ, representado pelo diretor José Ernane Brito, compareceu ontem (14) à Assembleia Geral do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate. No encontro em Brasília/DF, SINPROFAZ e demais entidades deram continuidade aos debates sobre a PEC 6/2019, que propõe a reforma da Previdência.

Ao longo da reunião, os dirigentes sindicais e associativos debateram as fragilidades técnicas da Proposta e a forma como as emendas apresentadas pelo Fonacate sanam tais defeitos. Também foram discutidos os detalhes da mobilização do Fórum contra a PEC, especialmente junto à Comissão Especial que analisa a Proposta.

Na ocasião da Assembleia, SINPROFAZ e demais associadas aprovaram a entrada no Fonacate de mais uma entidade representativa da Advocacia Pública Federal: a Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV.