SINPROFAZ LANÇA COLETÂNEA DE MONOGRAFIAS PREMIADAS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

12 de maio de 2020

SINPROFAZ LANÇA COLETÂNEA DE MONOGRAFIAS PREMIADAS


Incentivar a produção de conhecimento por parte dos Procuradores da Fazenda Nacional é uma prática do SINPROFAZ. Ao passo que propõe a pesquisa e a redação de artigos e monografias, o SINPROFAZ se compromete a dar visibilidade à produção científica da Carreira. É com esse intuito que o Sindicato lança hoje a Coletânea de Trabalhos Premiados no 2º, 3º e 4º Concursos de Monografias do SINPROFAZ. Trata-se de Edição Especial da Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional com a reunião dos estudos vencedores nos Concursos promovidos de 2017 a 2019.

Na oportunidade deste lançamento, o SINPROFAZ homenageia os Professores que compuseram as Bancas Examinadoras responsáveis pela avaliação das monografias nas três edições do Concurso. Aos Doutores Adilson Rodrigues Pires, Denise Lucena Cavalcante, Marcelo da Costa Pinto Neves, Maria Lucia de Paula Oliveira e Ricardo Lodi Ribeiro, nossos parabéns e sincero reconhecimento. Sem o comprometimento e o conhecimento dos senhores, nossos Concursos de Monografias não teriam alcançado o mesmo êxito.

Da mesma forma, registramos nossos agradecimentos aos Procuradores da Fazenda Nacional que, a partir de suas contribuições, tornaram os Concursos possíveis. Nossas congratulações aos ilustríssimos Colegas premiados Agostinho do Nascimento Netto, Anderson Ricardo Gomes, Daniel Giotti de Paula, Daniel Vieira Marins, João Aurino de Melo Filho, José Leite dos Santos Neto, Marcelo Cláudio Fausto Maia, Marcelo Polo, Rafael Pedroso Colembergue e Vinicius Garcia, assim como a todos aqueles que concorreram com monografias inéditas nas três edições do Concurso.

Acesse a versão digital da Coletânea de Trabalhos Premiados no 2º, 3º e 4º Concursos de Monografias do SINPROFAZ: bit.ly/ColetâneaSINPROFAZ



VOLTAR