SINPROFAZ PARTICIPA DE ATO PARA REPRESENTAÇÃO CONTRA MINISTRO CARLUS MARUN | SINPROFAZ

2 de janeiro de 2018

SINPROFAZ PARTICIPA DE ATO PARA REPRESENTAÇÃO CONTRA MINISTRO CARLUS MARUN

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve hoje (2) no Palácio do Planalto para ato convocado pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, o Fonacate. Na ocasião, o Fórum protocolou, na Comissão de Ética Pública, uma representação contra Carlos Marun, novo ministro da articulação política da Presidência da República.

Na representação, o Fonacate condenou declarações do ministro, o qual afirmou que serão liberados financiamentos da Caixa Econômica Federal apenas aos estados cujos governadores manifestarem apoio à reforma da Previdência. Marun disse esperar “reciprocidade” dos estados e admitiu que os governadores que não colaborarem terão dificuldade para liberação dos empréstimos.