SINPROFAZ PARTICIPA DE ATO PARA REPRESENTAÇÃO CONTRA MINISTRO CARLUS MARUN | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

2 de janeiro de 2018

SINPROFAZ PARTICIPA DE ATO PARA REPRESENTAÇÃO CONTRA MINISTRO CARLUS MARUN


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve hoje (2) no Palácio do Planalto para ato convocado pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, o Fonacate. Na ocasião, o Fórum protocolou, na Comissão de Ética Pública, uma representação contra Carlos Marun, novo ministro da articulação política da Presidência da República.

Na representação, o Fonacate condenou declarações do ministro, o qual afirmou que serão liberados financiamentos da Caixa Econômica Federal apenas aos estados cujos governadores manifestarem apoio à reforma da Previdência. Marun disse esperar “reciprocidade” dos estados e admitiu que os governadores que não colaborarem terão dificuldade para liberação dos empréstimos.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também