SINPROFAZ participa de debate sobre reforma administrativa em reunião do Fonacate – SINPROFAZ

16 de janeiro de 2020

O diretor do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ) Giuliano Menezes esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), nesta terça-feira (14). Durante o encontro, esteve em pauta a judicialização da reforma da Previdência, a reforma administrativa, o aumento do custo das consignações para entidades associativas e a escolha de um representante titular e um suplente para o Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNRPPS).

Durante a reunião, o SINPROFAZ defendeu interesses da Carreira. Sobre a reforma administrativa, Giuliano Menezes enfatizou a necessidade de um discurso que alcance a população e mostre o impacto negativo das mudanças no cotidiano das pessoas.

“Temos que mostrar o impacto nos serviços que são mais sensíveis à população. A sociedade precisa enxergar como o serviço público é fundamental”, afirmou o diretor do SINPROFAZ.