11 de maio de 2017

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA OAB NACIONAL

O SINPROFAZ, representado pelo diretor José Ernane, participou na segunda-feira (8) de reunião com o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia. O encontro contou com a participação de membros de entidades representativas da Advocacia Pública, além de conselheiros federais da Ordem.

Na ocasião, foram discutidos pleitos da Advocacia Pública, como a necessidade de defesa das prerrogativas já conquistadas e de acirramento da luta contra a reforma da Previdência. Todas as sugestões feitas pelo SINPROFAZ e demais entidades foram ouvidas e acolhidas pelo presidente da OAB Nacional.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.