SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FORVM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

16 de setembro de 2021

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FORVM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O presidente Achilles Frias e o diretor Roberto Rodrigues participaram de reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, do qual são diretores. Realizado de modo virtual, o encontro contou com as presenças de Clóvis Andrade e Caio Alexandre Wolff, respectivamente presidente e diretor da ANAUNI.

A reunião foi a primeira realizada pela nova Diretoria do FORVM. Ao longo dos debates, os presentes avaliaram o cenário institucional da Advocacia-Geral da União. A partir da análise, definiram as pautas a serem trabalhadas durante o mandato e traçaram estratégias com vistas à defesa de prerrogativas das carreiras representadas.