Notícias

Confira as notícias

13 de abril de 2018

SINPROFAZ PREPARA PESQUISA SOBRE PERFIL DO PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Sérgio Carneiro e Giuliano Menezes, reuniu-se na terça-feira (10) com Cristiano Costa, representante da Psych Pesquisas. Na oportunidade do encontro, realizado na sede do SINPROFAZ, foram discutidos detalhes a respeito da estruturação e da execução do projeto de diagnóstico das Procuradorias da Fazenda Nacional.

A proposta do SINPROFAZ com o projeto é a de obter um completo relatório a respeito da Instituição e de seus membros. O estudo será estruturado a partir de pesquisa com os PFNs e resultará em um diagnóstico pioneiro por se dedicar exclusivamente à realidade da Procuradoria da Fazenda Nacional. A metodologia escolhida permitirá a coleta de dados atualizados, com alto grau de confiabilidade. O diagnóstico colaborará para a análise especialmente da atual situação das unidades regionais e seccionais, fundamentais à gestão pública.

Esse tipo de pesquisa já foi realizado por outras entidades representativas de carreiras que desempenham Funções Essenciais à Justiça, tais como a Associação Nacional dos Procuradores de Estado – ANAPE, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM, a Associação dos Juízes Federais do Brasil – AJUFE, a Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, entre outras.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também