9 de agosto de 2017

SINPROFAZ RECEBE PRESIDENTE DA ANAUNI EM REUNIÃO NA SEDE DO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se nessa terça-feira (8) com Márcia David, presidente da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF.

Na ocasião, os dirigentes debateram temas de interesse comum das Carreiras. Discutiram-se questões relativas à Advocacia-Geral da União, como a urgente necessidade de aprovação do Projeto de Lei 6788/17, referente ao Plano Especial de Cargos de Apoio da AGU. A reforma da Previdência Social também foi discutida – oportunidade em que SINPROFAZ e ANAUNI alinharam estratégias conjuntas para mobilização contrária à proposta do Governo Federal.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.