Notícias

Confira as notícias

30 de novembro de 2017

SINPROFAZ RECEBE VISITA DE DIRETOR DO ASACLUB


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na terça-feira (28) com João Carlos Souto, ex-presidente do Sindicato e atual membro da diretoria do ASAclub. A reunião, realizada na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, possibilitou a discussão sobre as vantagens oferecidas pelo ASAclub aos PFNs associados. Na oportunidade, Souto lembrou que os filiados do Sindicato podem indicar empresas para possíveis convênios com o clube. Basta acessar www.asaclub.org.br, inserir login e senha e seguir o passo a passo para a indicação.

O ASAclub é uma instituição sem fins lucrativos de abrangência nacional criada exclusivamente para firmar convênios e buscar parcerias. É o maior clube de benefícios para integrantes de carreiras jurídicas e de Estado do país, possuindo cerca de 30 mil associados. Tem firmados mais de mil convênios em mais de 20 categorias de consumo. Entre as vantagens oferecidas, estão benefícios exclusivos em montadoras e concessionárias, descontos em instituições educacionais diversas e facilidades em hotéis, resorts e companhias aéreas.

Entre os benefícios oferecidos, destaca-se o ASAodonto: um subsídio do clube para parte do tratamento odontológico do associado titular ou de seus dependentes. Em 2017, o ASA também firmou uma parceria temporária com a Mercedes-Benz que findará em 31 de dezembro e que possui ótimos benefícios. Destacam-se ainda os convênios com a LATAM (até 10% off para voo doméstico e 15% off para voo internacional), redes de hotéis Windsor e Nobile e ofertas nos principais players de comércio eletrônico do Brasil, como Electrolux, Fast Shop, Sony, Philips, Dell e Livraria Cultura.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também