SINPROFAZ SE REÚNE COM NABOR BULHÕES, ADVOGADO DO SINDICATO – SINPROFAZ

20 de setembro de 2019

SINPROFAZ SE REÚNE COM NABOR BULHÕES, ADVOGADO DO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito, pelo vice-presidente Roberto Rodrigues e pelos diretores Achilles Frias e Giuliano Menezes, esteve em reunião no escritório Bulhões & Advogados Associados, em Brasília/DF. Do encontro, realizado na quarta-feira (18), participou o advogado Nabor Bulhões, prestigiado sócio do escritório. Também estiveram presentes os advogados Walter Laranjeiras, Claudinei Teixeira e Felipe Klingenfus.

Bulhões & Advogados Associados
O escritório Bulhões & Advogados Associados é um dos responsáveis pelo acompanhamento de relevantes ações de interesse do SINPROFAZ e filiados. O escritório tem por sócio o renomado advogado Antônio Nabor Areias Bulhões, membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil e ex-presidente seccional da OAB/AL.