SINPROFAZ SE REÚNE COM PFN RAFAEL VASCONCELLOS | SINPROFAZ

8 de junho de 2018

SINPROFAZ SE REÚNE COM PFN RAFAEL VASCONCELLOS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na quarta-feira (6) com o Procurador da Fazenda Nacional Rafael Vasconcellos. Filiado ao SINPROFAZ, o PFN já atuou como delegado sindical e foi membro do Conselho Fiscal do Sindicato.

Ao longo do encontro, Achilles Frias e Rafael Vasconcellos discutiram assuntos atinentes às carreiras de Estado e, levando em conta o momento político, ressaltaram a importância da eleição de representantes comprometidos com o serviço público brasileiro. Debateram-se ações estratégicas capazes de ampliar a atuação parlamentar do SINPROFAZ em âmbito nacional e distrital e, tendo Rafael Vasconcellos atuado fortemente pela inclusão de prerrogativas da Carreira no Novo CPC, discutiram-se também medidas para preservação dos direitos recentemente conquistados pelos PFNs.

Em tempo, Rafael Vasconcellos se colocou à disposição do SINPROFAZ e de seus filiados para que, juntos, encampem iniciativas visando sempre a valorização dos Procuradores da Fazenda Nacional diante das instâncias políticas nacionais e distritais.