SINPROFAZ SE REÚNE COM PRESIDENTE DA ANFIP – SINPROFAZ

23 de agosto de 2016

SINPROFAZ SE REÚNE COM PRESIDENTE DA ANFIP

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se nesta terça-feira (23) com Vilson Antonio Romero, presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP. O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília.

Na ocasião, os presidentes conversaram sobre possíveis parcerias para valorização das carreiras representadas pelas entidades. Discutiu-se a necessidade do desenvolvimento de estudos sobre reforma tributária e previdenciária e o risco representado pela PEC 241/2016, que penaliza o servidor ao instituir um teto para os gastos públicos pelo período de 20 anos.

Por fim, os dirigentes debateram sobre eventual acordo de cooperação que possibilite levar a campanha de educação fiscal do Sonegômetro para outros estados do país. Todas as propostas serão levadas para deliberação da Diretoria do SINPROFAZ.