22 de dezembro de 2017

SINPROFAZ SE REÚNE COM SINDIRECEITA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Roberto Rodrigues, esteve reunido na quarta-feira (20) com diretores do Sindicato dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, o Sindireceita. O encontro, que ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, teve como pauta a campanha “Brasil sem Crise”, capitaneada pelos analistas-tributários desde 2015.

A proposta da campanha é oferecer ideias para que o Brasil saia da crise sem o aumento da carga tributária e a criação de novos impostos. Esse conjunto de medidas, capazes de ampliar a arrecadação e colaborar para o equacionamento da crise, é fruto de um estudo para o qual os analistas-tributários lançaram mão de dados do SINPROFAZ e da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.