TADEU ALENCAR DESTACA PAPEL DOS PFNS NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DO PAÍS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

8 de março de 2019

TADEU ALENCAR DESTACA PAPEL DOS PFNS NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DO PAÍS


Segundo o PFN e deputado federal Tadeu Alencar (PSB/PE), o momento político do país exige responsabilidade dos procuradores da Fazenda Nacional. A contestação, a resistência, a defesa da Democracia e do direito de organização dos trabalhadores, portanto, devem ir além: para Tadeu Alencar, também é preciso contribuir com propostas, atitudes, ideias e soluções para os tantos problemas que o Brasil enfrenta.

“A PGFN tem papel de fundamental importância na afirmação das instituições republicanas, na recuperação do crédito público. A justiça fiscal é medular da justiça social. É muito importante que possamos contestar quando necessário, mas também contribuir, propor e ajudar o Brasil a enfrentar tantos temas importantes.”

Confira a íntegra da entrevista: bit.ly/2TBMlmB


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também