TADEU ALENCAR DESTACA PAPEL DOS PFNS NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DO PAÍS | SINPROFAZ

8 de março de 2019

TADEU ALENCAR DESTACA PAPEL DOS PFNS NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DO PAÍS

Segundo o PFN e deputado federal Tadeu Alencar (PSB/PE), o momento político do país exige responsabilidade dos procuradores da Fazenda Nacional. A contestação, a resistência, a defesa da Democracia e do direito de organização dos trabalhadores, portanto, devem ir além: para Tadeu Alencar, também é preciso contribuir com propostas, atitudes, ideias e soluções para os tantos problemas que o Brasil enfrenta.

“A PGFN tem papel de fundamental importância na afirmação das instituições republicanas, na recuperação do crédito público. A justiça fiscal é medular da justiça social. É muito importante que possamos contestar quando necessário, mas também contribuir, propor e ajudar o Brasil a enfrentar tantos temas importantes.”

Confira a íntegra da entrevista: bit.ly/2TBMlmB