ÚLTIMAS VAGAS PARA CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO DO ESTADO – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

25 de abril de 2017

ÚLTIMAS VAGAS PARA CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO DO ESTADO


O SINPROFAZ está disponibilizando inscrições para os associados interessados em participar do XVI Congresso Brasileiro de Direito do Estado, um dos principais eventos jurídicos do país. O Congresso, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Público – IBDP, ocorre nos dias 8, 9 e 10 de maio, em Brasília/DF e, este ano, terá como tema central “Reforma da Previdência e Direito da Crise”.

Os filiados interessados em participar têm até sexta-feira, 28 de abril, para se inscrever por meio do endereço eletrônico secretaria@sinprofaz.org.br. As vagas serão preenchidas pelos primeiros associados a manifestarem interesse. O SINPROFAZ é apoiador do evento e custeará a inscrição no Congresso. Despesas com deslocamento e hospedagem ficam a cargo dos filiados.

O XVI Congresso Brasileiro de Direito do Estado contará com renomados palestrantes. Entre eles, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso, o ex-ministro Carlos Ayres Britto, o ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Herman Benjamin, e os doutrinadores Celso Antonio Bandeira de Mello e Maria Sylvia Zanella Di Pietro.

A programação completa do evento está disponível em: www.direitodoestado.com.br/de



VOLTAR