ÚLTIMOS DEZ QUARTOS DISPONÍVEIS PARA RESERVA. GARANTA O SEU! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

30 de outubro de 2019

ÚLTIMOS DEZ QUARTOS DISPONÍVEIS PARA RESERVA. GARANTA O SEU!


Quase tudo pronto para o 19º Encontro do SINPROFAZ. A Carreira comparecerá em peso, garanta também a presença de sua família!

Restam apenas 10 quartos disponíveis. Para reservá-los, os PFNs devem contatar a equipe do resort Costão do Santinho pelo telefone 0800 48 1000. No ato da reserva, informe o desejo de participar do 19º Encontro do SINPROFAZ. Dessa forma, você aproveita as condições especiais de hospedagem que o Sindicato garante aos filiados.

Para que a estada dos PFNs seja a mais confortável possível, o SINPROFAZ reservou para todos os participantes os Quartos Superiores nas Vilas Portuguesas do Costão: unidades com sala de jantar, living room, cozinha completa, churrasqueira, área de serviço e sacada. Os Quartos Superiores são mais amplos que as unidades Standard, as quais não serão ocupadas pelos participantes do evento.

O 19º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Florianópolis/SC. Acesse o Edital e confira os critérios para obtenção de subsídios, os valores das diárias e outras informações: bit.ly/EditalEncontro.



VOLTAR