XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ REUNIRÁ A CARREIRA EM NOVEMBRO. PARTICIPE! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

17 de agosto de 2018

XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ REUNIRÁ A CARREIRA EM NOVEMBRO. PARTICIPE!


O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional está com as inscrições abertas. O evento, a ser realizado de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, promoverá debates e confraternizações e contará com a presença de Colegas vindos de todas as regiões do país. Compareça você também!

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado na reserva de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros. O complexo hoteleiro de extensas praias, dunas e zonas protegidas fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA e contrasta as modernas instalações com o ambiente natural das florestas e rios que formam a costa chamada de Linha Verde.

Para realizar a inscrição no XVIII Encontro do SINPROFAZ, contate a agência Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. A empresa é responsável pelas reservas e pelo parcelamento dos pacotes e oferece também a possibilidade de contratação do traslado de ida e volta do resort até o aeroporto. No edital, podem ser consultados os valores das diárias e as formas de pagamento.



VOLTAR