EX-PROCURADOR-GERAL DO BC DEFENDE ATUAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DOS ÓRGÃOS FEDERAIS – SINPROFAZ

9 de maio de 2019

EX-PROCURADOR-GERAL DO BC DEFENDE ATUAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DOS ÓRGÃOS FEDERAIS

No 18º Encontro do SINPROFAZ, o ex-procurador-geral e ex-diretor de Relações Institucionais do Banco Central, Isaac Sidney Menezes Ferreira, abordou os temas compliance e políticas públicas de prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. Segundo ele, é necessário que a Procuradoria da Fazenda Nacional e os demais órgãos jurídicos federais trabalhem conjuntamente, em uma concepção moderna de atuação multidisciplinar.

“A atuação da Procuradoria da Fazenda Nacional e de outros órgãos federais deve ultrapassar os muros da linha jurídica. É necessário à PGFN buscar conhecimentos e integrar-se com outros órgãos de Estado, além da própria sociedade.”

Confira: bit.ly/2CcOP0R