MP 873 E ATUAÇÃO DOS PFNS PAUTAM REUNIÃO COM SENADOR LUCAS BARRETO | SINPROFAZ

15 de março de 2019

MP 873 E ATUAÇÃO DOS PFNS PAUTAM REUNIÃO COM SENADOR LUCAS BARRETO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo ex-presidente Allan Titonelli, esteve ontem (14) em reunião com o senador Lucas Barreto (PSD/AP). No encontro, realizado no gabinete do senador em Brasília/DF, os representantes do Sindicato agradeceram a Barreto pelas emendas apresentadas à Medida Provisória 873/2019. O senador é membro titular da comissão mista responsável por analisar a MP, a qual proíbe os sindicatos de descontarem a contribuição sindical diretamente da folha de pagamento dos filiados.

Confira as emendas apresentadas pelo senador: bit.ly/2O2igrh e bit.ly/2CjBmob

Achilles Frias e Allan Titonelli aproveitaram a reunião com Lucas Barreto para abordar questões relativas à Procuradoria da Fazenda Nacional. Os representantes do SINPROFAZ apresentaram a Instituição ao senador, detalhando as principais atribuições do PFNs, assim como as demandas da Carreira. A reforma da Previdência foi outro tema debatido ao longo do encontro.