13 de março de 2018

PRFN/1 SEDIA SEMINÁRIO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA”

Amanhã, 14 de março, a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 1ª Região sediará o seminário “A Funpresp e a sua aposentadoria”. O evento é resultado da parceria firmada entre o SINPROFAZ, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP e o Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita.

O encontro ocorre das 14h às 17h, na sala 1702 do Centro Empresarial CNC, em Brasília/DF. O Seminário tem por objetivo esclarecer os membros do funcionalismo público a respeito da complementação da aposentadoria por meio da Funpresp, dar ciência sobre a participação dos servidores nos órgãos deliberativos, fiscalizadores e de assessoramento e transmitir informações em relação ao processo de fiscalização da entidade. Participe!

Mais informações: Anexo

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.