REVISTA DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL REUNIRÁ ARTIGOS DA CARREIRA | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

28 de janeiro de 2019

REVISTA DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL REUNIRÁ ARTIGOS DA CARREIRA


O SINPROFAZ divulga hoje o Edital para publicação de monografias e artigos científicos na Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional. De 28 de janeiro a 29 de março de 2019, os filiados interessados poderão enviar seus trabalhos para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que será publicada exclusivamente em meio eletrônico.

Os artigos e monografias deverão se ater a temas de Direito público e privado, com pertinência às atividades da Advocacia Pública Federal. Os trabalhos recebidos de acordo com as normas para publicação serão encaminhados a dois avaliadores, membros do Conselho, que emitirão seus pareceres no prazo de trinta dias.

Envie seu trabalho para o e-mail secretaria@sinprofaz.org.br com texto indicando adesão às regras do Edital e requisição para que o artigo seja analisado pelo Conselho Editorial da Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional. Participe!

Consulte aqui o Edital: bit.ly/2FUM9IB


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também