FILIADOS / TUTORIAIS

PERDA DA SENHA DA ÁREA DO FILIADO

Em caso de perda da senha, siga os procedimentos listados abaixo para a recuperaçao:

1) Solicite nova senha. Uma página sera aberta em seu navegador. Para isso, clique aqui.

2) Digite o e-mail utilizado no cadastro de filiação do sindicato.

3) Depois de clicar no botão “enviar” será enviado um e-mail com o “Código de Verificação” para o endereço informado.

4) Em seguida será solicitado seu “Nome de Usuário” e o “Código de Verificação“.

4.1) No campo “Nome de Usuário” digite sua matrícula SIAPE.

4.2) No campo “Código de Verificação” use o código que foi enviado para o seu e-mail de cadastro.

5) Clique em “Enviar“, você receberá um outro e-mail, este agora contendo sua nova senha.