PROCESSO DE FILIAÇÃO AO SINPROFAZ – SINPROFAZ

FILIADOS

PROCESSO DE FILIAÇÃO AO SINPROFAZ

1) Acesse o menu FILIADOS, no topo direito do site SINPROFAZ.

2) Acesse o sub-menu Formulário de Filiação.

3) O formulário será aberto em nova página no seu navegador. Preencha-o corretamente com as informações solicitadas.

4) Clique no botão “Registrar“.

4.1) Caso ocorra algum problema no encaminhamento do formulário, realize o seguinte procedimento:

a) Clique com o botão direito do mouse sobre o formulário preenchido
b) Clique na opção “Imprimir”
c) Escolha a opção “Salvar como PDF”
d) Escolha uma pasta de destino em seu computador para salvar o arquivo
e) Envie esse arquivo salvo para o e-mail secretaria@sinprofaz.org.br, comunicando o problema e solicitando a filiação.

5) Em continuidade, para que sua filiação seja efetivada, realize o procedimento de Autorização de Consignação no Portal do Servidor, seguindo os passos descritos abaixo:

5.1 – Acesse o portal do servidor (SIGEPE): servidor.sigepe.planejamento.gov.br;
5.2 – Na Área de Trabalho / Consignações / Gerar Autorização de Consignatário, faça as seleções conforme indicação a seguir:
  a) Tipo de Consignação (selecione Desconto Sindicato);
  b) Selecione o Consignatário (selecione Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional);

5.3 – O próximo passo é a Confirmação da Solicitação de Autorização de Consignatário, que será enviada por e-mail. Basta seguir as orientações do sistema.

6) Em caso de dúvidas, ou por qualquer outro problema com seu processo de filiação, contate a secretaria do Sindicato através dos seguintes canais:

WhatsApp: (61) 9206 1524
Telefones: (61) 3964 1215 – 3964-1216 – 3964-1218 – 3964-1220