NOTICIAS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


18 mar, 2024

LANÇADO O 2º VOLUME DA OBRA “O PODER FEMININO: ENTRE PERCURSOS E DESAFIOS”

O evento, realizado na Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no Supremo Tribunal Federal, foi prestigiado por autoridades como Edson Fachin, Cristiano Zanin e Nunes Marques, ministros do STF, assim como por Anelize Ruas, procuradora-geral da Fazenda Nacional.



15 mar, 2024

SINPROFAZ RECEBE A VISITA DA COMISSÃO DE APROVADOS NO CONCURSO DA CARREIRA

A sede do SINPROFAZ recebeu a visita de integrantes da Comissão de Aprovados no concurso da Procuradoria da Fazenda. Na oportunidade, os visitantes foram recepcionados pela presidente Iolanda Guindani, que respondeu aos questionamentos dos futuros PFNs.


14 mar, 2024

PRFN 6ª REGIÃO RECEBE A VISITA DE APROVADOS NO CONCURSO PARA A CARREIRA

A Procuradoria-Regional na 6ª Região recebeu a visita de candidatos aprovados no concurso para a Carreira. O delegado sindical Bruno Portella representou o SINPROFAZ na recepção, que foi organizada conjuntamente pelo Sindicato, pela Comissão de Aprovados e pela Administração.


13 mar, 2024

VITÓRIA: TRANSITOU EM JULGADO DECISÃO QUE RECONHECE O DIREITO DAS PFNS À CONTAGEM DA LICENÇA-MATERNIDADE A PARTIR DA ALTA HOSPITALAR

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ tem a satisfação de informar sobre mais uma vitória jurídica obtida em benefício da Carreira!



12 mar, 2024

SINPROFAZ E ASACLUB SORTEIAM VINHOS “QUINTA DA PONTE PEDRINHA”. CONCORRA!

Para participar dos sorteios de dez garrafas de vinho, envie e-mail para df@asaclub.org.br com nome completo e telefone com DDD até o dia 25 de março. Os sorteios serão realizados pelo ASAclub, que encaminhará os brindes aos ganhadores. Inscreva-se e concorra!


1 2 3 611