NOTICIAS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


12 abr, 2024

FONACATE E MGI SE REÚNEM EM NOVA RODADA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE

A presidente Iolanda Guindani compareceu à reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente. Realizado em Brasília/DF, o encontro contou com a participação de representantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.


12 abr, 2024

ADVOCACIA PÚBLICA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL DO FONACATE

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, compareceu na terça-feira (9) à assembleia geral ordinária do Fonacate. Pela primeira vez, a reunião ocorreu na sede da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV, em Brasília/DF.


11 abr, 2024

EMPOSSADOS OS COORDENADORES DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA ADVOCACIA PÚBLICA

Na noite da terça-feira (9), foram empossados os coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública. Na ocasião, o SINPROFAZ foi representado por Iolanda Guindani, assim como por filiados que acompanham as lutas da Carreira no Congresso Nacional.


10 abr, 2024

EM OFÍCIOS, SINPROFAZ REQUER APOIO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA DA OAB

Uma das comunicações tratou do mandado de segurança que questionava o pagamento das anuidades da OAB com o uso da verba honorária. A outra dispôs sobre a manutenção da obrigatoriedade de inscrição dos Advogados Públicos junto à Ordem. Acesse e confira!


09 abr, 2024

SINPROFAZ PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ PROMOVIDO PELO INSTITUTO SERVIR BRASIL

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, compareceu ao café da manhã promovido em Brasília/DF pelo Instituto Servir Brasil. A confraternização foi prestigiada pelos deputados federais André Figueiredo (PDT/CE) e Waldemar Oliveira (Avante/PE).


08 abr, 2024

ATENÇÃO: TENTATIVAS DE GOLPE ENVOLVENDO O ESCRITÓRIO WAGNER ADVOGADOS ASSOCIADOS

A equipe Wagner Advogados Associados alertou a respeito de tentativas de golpe envolvendo o nome do escritório. Em atenção a filiadas e filiados, o SINPROFAZ vem compartilhar o alerta e pedir a absoluta atenção dos sindicalizados que aguardam o desfecho de ações judiciais.


05 abr, 2024

SINPROFAZ REQUER À AGU A PARTICIPAÇÃO DOS PFNS NA CONSULTA SOBRE A CORREGEDORIA-GERAL

O SINPROFAZ oficiou o AGU nesta sexta-feira (5). O tema da comunicação foi a abertura de consulta – restrita aos advogados da União – para avaliar a possibilidade de fixação de tempo máximo de permanência dos integrantes na Corregedoria-Geral da Advocacia da União.


1 2 3 614